São Paulo, quarta-feira, 29 de maio de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Estudante acusa policiais civis

DA AGÊNCIA FOLHA EM BELO HORIZONTE

Segundo a assessoria de imprensa da Secretaria de Segurança, Renata afirmou que dois policiais civis teriam participado da tentativa de extorsão. A secretaria, não informou, no entanto, se os policiais já estava identificados.
A polícia investiga ainda o furto e a possível participação de mais pessoas no caso, já que os telefonemas anunciando o suposto sequestro eram dados por homens.
Segundo a polícia, Renata disse que pediu para desconhecidos ligarem para sua família na rodoviária. Em uma das ligações, falou com o pai e disse que estava sendo espancada pelos sequestradores.
Renata chegou à sede da Metropol (Polícia Metropolitana) no final da manhã de ontem e não quis dar nenhuma declaração sem antes falar com o seu pai. O delegado Edvaldo Brandão disse que ela estava com "vergonha" dos seus colegas em Uberaba e da família.
Segundo o delegado Ricardo Minelli, a estudante seria autuada por estelionato (pena de um a cinco anos), falsificação de documento público (dois a seis anos) e comunicação falsa de crime (entre um e seis meses).

Texto Anterior: Quartanista de direito tenta receber R$ 15 mil de resgate
Próximo Texto: Diga lá, manicure de plantão! Que time é teu?
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.