São Paulo, quinta-feira, 6 de junho de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Assessor nega envolvimento da administração

DA REPORTAGEM LOCAL

O chefe de imprensa da prefeitura, Adílson Laranjeira, disse que não foi planejado esquema especial para levar público às inaugurações do Cingapura. Ele também nega a distribuição de cestas básicas para arregimentar pessoas para comparecer a esses eventos.
"Tenho certeza que o prefeito agiria duramente contra quem promove esse tipo de coisa."
Para ele, a administração de São Paulo é muito grande e por isso seria difícil manter controle absoluto sobre tudo.
Regina Helena, assessora da diretoria da São Paulo Transporte, disse que a empresa recebe vários pedidos de cessão de ônibus, mas não gasta dinheiro com isso. Encaminha todos para a Transurb (Sindicato das Empresas de Transporte Coletivo e Urbano). A entidade decide sobre a cessão do veículo.
Antônio José da Silva, relações públicas da empresa Penha São Miguel, disse ser comum que entidades solicitem veículos, mas garantiu desconhecer quem solicitou o que foi enviado ontem à inauguração dos prédios. "Muitas entidades pedem o ônibus por telefone e a gente nem sabe de quem se trata", disse Silva.

Texto Anterior: Prefeitura organiza claque para Pitta
Próximo Texto: Sem alternativa
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.