São Paulo, quinta-feira, 6 de junho de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Mulher de 25 anos é espancada durante o dia no Central Park

Não-identificada, vítima está internada em estado grave

PATRICIA DECIA
DE NOVA YORK

Uma mulher de cerca de 25 anos foi encontrada inconsciente, com vários ferimentos na cabeça e múltiplas fraturas, no Central Park, em Nova York.
Ela foi atacada, em plena luz do dia, próximo a um playground na altura da rua 82, uma das áreas mais movimentadas do parque.
O crime reacendeu as discussões sobre a segurança no Central Park, um dos mais visitados do mundo. Em setembro de 95, a brasileira Maria Monteiro Alves foi assassinada enquanto fazia jogging no parque, supostamente reagindo a uma tentativa de estupro. Até hoje, seu agressor não foi preso.
Até as 18h de ontem, a vítima ainda não havia sido identificada. Ela permanecia internada, em estado crítico. Segundo a polícia, houve tentativa de violência sexual, mas a mulher não chegou a ser estuprada.
Ao ser encontrada, ele vestia um top vermelho, uma minissaia preta -que estava na altura dos joelhos-, tênis e meias brancas.
Segundo o chefe da polícia, testemunhas afirmaram ter visto a mulher discutindo minutos antes do crime com um homem, de cerca de 20 anos.
Uma recompensa de US$ 10 mil está sendo oferecida para quem fornecer pistas que levem à identificação do agressor. Se a informação chegar à polícia por meio da linha especial criada para denúncias, a recompensa aumenta para US$ 11 mil.

Texto Anterior: Deslizamentos de terra matam 66 em minas de ouro da China
Próximo Texto: Árabes fazem a 'Bibi' apelo por acordos
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.