São Paulo, quarta-feira, 12 de junho de 1996 |
Texto Anterior |
Próximo Texto |
Índice
Multimídia invade a praia das empresas
DA ENVIADA ESPECIAL A CHICAGO A multimídia está chegando ao ambiente sisudo das empresas. A porta mais aberta, por enquanto, é a da área de treinamento.Para ensinar usuários a trabalhar com redes locais -e ajudar seus gerentes a vender-, a Intel encomendou à Elvis & Bonaparte um CD-ROM bem elaborado. "Tales from LANtropolis" conta a história de Gig HardDrive, herói das redes locais, que tem de descobrir a causa de problemas para seus amigos programas. O vilão é Victor Virus. "SGSS: The Power of Service" é o primeiro de uma série de 14 CD-ROMs em desenvolvimento para melhorar a atuação de empregados no setor de serviços. Muito humor e exemplos práticos marcam o CD feito pela Powerhouse para o ITT Sheraton. Para a fabricante de componentes eletrônicos Square D, a Michael Jackson Software desenvolveu "Train to the Future", um CD-ROM que contém 31 categorias para justar o trabalho de cada empregado. Onde saber mais - Elvis & Bonaparte: tel. (503) 641-6030; Powerhouse: tel. (617) 924-0206; Michael Jackson Software: tel. (312) 321-8900 Texto Anterior: Jogador vira barata tonta nos esgotos do CD-ROM Próximo Texto: Soft facilita navegação na Web Índice |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |