São Paulo, sexta-feira, 14 de junho de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Buemba! Deus existe e apóia o Plano! Rarará!

JOSÉ SIMÃO
DA EQUIPE DE ARTICULISTAS

Buemba! Buemba! Bom dia flor do dia! Depois de Osasco eu não tomo nem água com gás! Hoje eu vou fazer uma sexta gorda. Sexta Gorda do Macaco Simão. Só piadas.
É que Deus chamou pra conversar o Clinton, o Ieltsin e o Don Doca FHC. Aí o Clinton voltou dizendo: "Tenho duas notícias, uma boa e outra ruim. A boa é que Deus existe e a ruim é que o mundo acaba em 48 horas".
Aí veio o Ieltsin: "Tenho duas péssimas notícias. Deus existe e o mundo acaba em 48 horas". E aí veio o Fernando Henrique: "Tenho duas ótimas notícias. Deus existe, conversamos muito e ele apóia o Plano". Rarará!
E diz que uma bicha pisou no pé da outra e perguntou "Doeu?". E a outra: "Não, dou eu que já tô deitada!".
E buemba! Fernando Henrique entra pra "Sai de Baixo". Já sei, pra substituir o Falabella. Não, pra substituir a Magda. De tanto que ele fala abobrinha! Desbancou a Marisa Orth. O FHC entra pra "Sai de Baixo" mas não sai de cima!
E sabe como você sabe quando um vinho é português legítimo? Basta olhar pro fundo da garrafa. Se estiver escrito "a tampa é do outro lado" pode ter certeza que é português. E dos legítimos!
Pior, diz que lá em Portugal tá fazendo o maior sucesso um novo 900. É o Tele Funeral: os portugueses ligam e ficam ouvindo um minuto de silêncio!
E diz que o Clinton e a Hillary pararam num posto de gasolina em Little Rock, quando a Hillary apontou pro atendente: "Olha, aquele ali foi meu namorado". E aí o Clinton disse: "Tá vendo, se você tivesse se casado com ele agora seria mulher dum atendente de posto de gasolina". "Ao contrário, ele que seria presidente da República", respondeu a Hilária!
E buemba! A Parmalat coalhou! Talhou! O Muller tá indo pro São Paulo, o Cafu e o Rivaldo pro Parma. E o Amaral pra Van Damme: bate mais por muito menos! E Põe no Mail. Que eu Ponho no Tail!
E-mail simao@folha.com.br

Texto Anterior: Arco 97 leva oito galerias brasileiras para Madri
Próximo Texto: 'Aleluia' revê a história
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.