São Paulo, domingo, 16 de junho de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

CARTAS

* "Gostaria de contar o que aconteceu durante 43 dias em que fiquei sem televisão. Fui ao cinema 13 vezes, quatro ao teatro, seis ao jogo do Palmeiras, três ao Ibirapuera e quatro vezes a danceterias. Também assisti a três shows, visitei parentes e amigos, fui à igreja, ouvi música, melhorei meu relacionamento com o Shank (meu cachorro), preparei vários pratos saborosos e ainda levei mamãe para jantar fora duas vezes. Minha televisão acabou de chegar e, na verdade, não sei como será o nosso relacionamento daqui para frente. Durante anos fomos inseparáveis, mas agora vou deixá-la trabalhar menos e descansar mais. É claro que, de vez em quando, vou vê-la. Mas serei mais muito mais cuidadoso com os programas que resolver assistir."
Eder Toni Urbaneza (São Paulo, SP)

* "A Globo já demonstrou ser uma emissora criativa. Mas é uma falta de criatividade e de responsabilidade apresentar vinhetas com mulheres nuas em sua programação. Seja durante a exibição de um desenho ou filme, há sempre um plim plim pornográfico. Isso é uma cretinice. Eu particularmente prefiro as vinhetas antigas."
Ilzanete Mara (São Paulo, SP)

* "Não concordo com as recentes reformulações na programação do SBT. Uma das poucas opções para os jovens, o 'Programa Livre', está sendo jogado para escanteio -está no ar há vários anos e ainda não tem horário definido. Já o 'TJ Brasil', que é um bom telejornal, também está sendo prejudicado com essa folia das novelas na emissora."
Adriana Mocelim (Quatro Barras, PR)

* "Este ano, a série 'Malhação' conseguiu sair da rotina. Estava mais do que na hora de os personagens se mostrarem preocupados com coisas mais importantes do que o culto ao corpo. Foi boa a idéia de renovar o estilo da academia e aumentar a locação. Mas ainda acho que os roteiristas podiam ampliar mais os horizontes e enfocar situações diferentes."
Janaína Ribeiro da Silva Dias (Piracicaba, SP)

* "Já vi o Chico Anysio em melhor fase. Seu programa 'Chico Total', exibido na Globo, é insuportável, e os comediantes que participam dos quadros são piores ainda. Será que o humorista e sua família aguentam assistir a esse programa em pleno sábado à noite? Garanto que não."
Luciana Braga (São Paulo, SP)

As cartas ao TV Folha devem ser enviadas para o seguinte endereço: al. Barão de Limeira, 425, 4º andar, CEP: 01290-900, Campos Elíseos, São Paulo - SP.

Texto Anterior: Superman vive seu inferno astral na Globo
Próximo Texto: Sem-terra conquistam espaço no horário nobre com "O Rei do Gado"
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.