São Paulo, sexta-feira, 21 de junho de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Um irmão mata o outro por causa de futebol; Justiça condena surdo-mudo a 28 anos

Um irmão mata o outro por causa de futebol
Daniel Ferreira da Rocha, 21, torcedor do Cruzeiro, foi preso em flagrante, às 21h40 de anteontem, pelo assassinato do irmão, Manoel Ferreira da Rocha, 24, que torce para o Atlético-MG. Eles moram na favela do Cafezal, na zona sul de Belo Horizonte (MG). Daniel da Rocha confessou o crime e disse que o irmão não queria deixá-lo assistir à final da Copa do Brasil, entre Cruzeiro e Palmeiras. Manoel da Rocha foi esfaqueado.

Justiça condena surdo-mudo a 28 anos
A Justiça do Ceará condenou anteontem Francisco Gomes da Silva, 35, a 28 anos de prisão pelo assassinato de Francisca Leida Rabelo, em 30 de abril de 1993, em Fortaleza. Silva é surdo-mudo, e seu depoimento foi traduzido para os jurados por um intérprete especialista na linguagem dos sinais. Ele já havia sido condenado duas vezes pelo mesmo crime. Leida foi morta a pauladas e estuprada. Durante o julgamento, Silva negou o crime.

Texto Anterior: Polícia acusa cigana de usar notas falsas
Próximo Texto: Bombeiro não aprovou gás em shoppping
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.