São Paulo, sexta-feira, 21 de junho de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Estádio do clube é interditado

DA REPORTAGEM LOCAL

O Parque Antarctica, estádio do Palmeiras, foi interditado ontem pelo Contru (Departamento de Controle do Uso de Imóveis) por tempo indeterminado.
A interdição foi decidida de manhã pelo diretor do Contru, Antônio Brito, que esteve no estádio acompanhado de dois técnicos do órgão.
O motivo da interdição foi a queda, durante o jogo Palmeiras x Cruzeiro, anteontem à noite, de um bloco de concreto que fazia parte da estrutura de reforço da arquibancada. Ninguém se feriu no incidente.
O Parque Antarctica passou por obras de reforço estrutural durante o ano passado, por determinação do Contru.
Antes mesmo da interdição de ontem, o estádio já vinha com um trecho da arquibancada interditado desde 95, também para reforço estrutural.
Esse pedaço, situado abaixo de um dos postes de iluminação do lado da avenida Francisco Matarazzo, tem capacidade para 3.000 pessoas.
Foram colocados à venda para a decisão da Copa do Brasil 30.150 ingressos, mas nem a renda nem o público foram divulgados oficialmente.
Em condições normais de uso, a capacidade total do estádio é 36 mil pessoas.
O Parque Antarctica só será desinterditado quando, por solicitação do Palmeiras, o Contru realizar nova vistoria e aprovar as condições de segurança do estádio.

Texto Anterior: Cruzeiro comemora título e pensa na Libertadores
Próximo Texto: Esquema Parmalat é choro de mau perdedor
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.