São Paulo, sexta-feira, 21 de junho de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Bósnia fica quatro anos escondida na floresta; Suposta fábrica do IRA é descoberta; Governador é achado morto na Colômbia

Bósnia fica quatro anos escondida na floresta
Uma muçulmana da Bósnia foi encontrada por um caçador depois de ter ficado escondida quatro anos na floresta perto da cidade de Jajce. Zejna Elkaz, 49, achada semana passada, fugiu depois de sua mãe e 11 vizinhos terem sido mortos por sérvios. Ela não sabia que a guerra havia acabado.

Suposta fábrica do IRA é descoberta
A polícia da República da Irlanda descobriu ontem o que acredita ser uma grande fábrica de bombas da guerrilha separatista norte-irlandesa do IRA. Cinco pessoas foram presas em Clonaslee, centro do país. No último sábado, explosão de bomba do IRA feriu 206 pessoas em Manchester (Inglaterra).

Governador é achado morto na Colômbia
O governador do Departamento de Caquetá (Colômbia), Jesús Angel de González, foi encontrado morto depois de tentar negociar com supostos guerrilheiros a libertação do deputado Rodrigo Turbay, que tinha sido sequestrado há um ano. O motorista de González também foi assassinado.

Texto Anterior: Homem 'pega' vírus da Aids por mordida de epilético
Próximo Texto: EUA testam terapia gênica para câncer de próstata
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.