São Paulo, sábado, 22 de junho de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Paciência esgotada

Durante uma reunião do PSDB baiano no sábado passado, o senador Teotônio Vilela Filho (AL) e o deputado Arthur Virgílio Neto (AM) foram assediados longamente por um bêbado.
Bem vestido, o inconveniente cidadão insistia em tirar várias fotos com os dois tucanos. O senador é o presidente do partido. O deputado, secretário-geral.
Arthur Virgílio já não aguentava mais. Sem sucesso, inventou desculpas para ir de um lugar ao outro, mas não adiantava nada.
Uma hora, o deputado foi abordado por um menino de rua, que pediu dinheiro. O bêbado se ofereceu para dar a esmola e perguntou:
- Deixa comigo, deputado. Quanto eu dou?
- Cem reais - disse Virgílio.
O bêbado ficou sem jeito e tentou se afastar. O deputado olhou para o menino e disse, conseguindo se livrar do encosto:
- Ele é rico. Te dará dinheiro.
O bêbado saiu correndo, com o menino atrás.

Texto Anterior: Batalha anunciada; Palco montado; Próprio quintal; Pescoço na corda; Queda de braço; Eleitoralmente correto; Visão petista; Discurso oficial; Mau exemplo; A todo vapor; Prova de fogo; Trabalho coletivo; Susto no funcionalismo; Pelicanos sem asas; Última chance; Festa no ninho
Próximo Texto: Pitta propõe polícias Civil e Militar 'municipais
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.