São Paulo, sábado, 22 de junho de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Metalúrgico é baleado em São Bernardo

DA REPORTAGEM LOCAL; DA AGÊNCIA FOLHA, NO ABCD

O metalúrgico Alberto dos Santos, da Ford de São Bernardo do Campo, levou ontem às 5h30 um tiro no pé, disparado por um operário que queria pretendia entrar na empresa.
Segundo Luiz Carlos da Silva, coordenador de comissão de fábrica da Ford, o incidente ocorreu quando um dos ônibus que costuma levar os funcionários à empresa foi parado pelos grevistas.
"Tínhamos uma lista dos funcionários que poderiam entrar para trabalhar. Fomos checar, e o rapaz saiu atirando. Deu quatro tiros. Só um acertou", afirmou.
Apenas 90 pessoas trabalharam na Ford, para manter a segurança e máquinas que não podem ser desligadas. Santos foi internado no Hospital Infor e passa bem.
Santo André
Segundo o sindicato dos varejistas do ABCD, uma loja Habbib's (de comida árabe) teria sido depredada em Santo André. A Polícia Militar não tinha registro do caso.

Texto Anterior: Feridos e depredações durante a greve
Próximo Texto: Traficantes e PM trocam tiros no Rio
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.