São Paulo, sábado, 22 de junho de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PAS não usa o nº 13 para fazer 'surpresa'

LUCIA MARTINS
DA REPORTAGEM LOCAL

A nova divisão da cidade feita pela Prefeitura de São Paulo para que o PAS fosse implantado pulou o nº 13. São 14 módulos onde o PAS será implantado, mas eles são numerados de 1 a 15.
O 13 é considerado um número que dá sorte ou azar. Ele é ainda o número do PT.
Antes do PAS, a cidade era dividida em dez regiões, ou dez administrações regionais de saúde.
O secretário municipal da Saúde, Roberto Paulo Richter, afirmou ontem que "pulou" o 13 porque ele será um módulo surpresa. O problema é que não há, pela atual divisão, espaço para nenhuma "surpresa".
"Daremos um jeito. É uma surpresa. Por isso, não posso dizer nada ainda", afirmou.
Quando perguntado se a omissão do número não era superstição ou uma maneira de evitar a lembrança petista, Richter respondeu: "Não tinha pensado nisso".
Até agora, dez módulos do PAS (Plano de Atendimento à Saúde) já foram implantados na cidade. Faltam quatro. O secretário promete a implantação dos restantes na próxima semana.

Texto Anterior: Disputa inicia queda-de-braço eleitoral
Próximo Texto: CET altera descarga e carga na 25 de Março; CET faz interdição nas 2 pistas da Faria Lima; Helicóptero da polícia põe 2 corpos em pátio
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.