São Paulo, sábado, 22 de junho de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Peritos procuram cano em shopping

Ainda há 4 pessoas em estado grave

DA REPORTAGEM LOCAL

Os peritos do Instituto de Criminalística estão procurando um pedaço do cano que pode ter sido a causa do vazamento de gás no Osasco Plaza Shopping.
Por causa do vazamento, houve uma explosão que matou 42 pessoas e feriu 472 no último dia 11. O pedaço procurado pelos peritos faria parte do cano de seis metros de comprimento apreendido pela polícia no shopping.
Os peritos foram ontem à tarde ao Osasco Plaza. Até as 18h não havia sido divulgado o resultado desse trabalho. Os testes já realizados no cano não confirmaram que nele ocorreu o vazamento.
Hospitais
Segundo a Defesa Civil Estadual, 24 vítimas da explosão no shopping continuam internadas em hospitais, quatro delas em estado considerado grave.
Até agora, quatro pessoas tiveram que amputar uma das pernas por causa do acidente. Outras duas correm o mesmo risco.
Anteontem, Elienai Paulina Flor Ferreira e Sonia Maria Rodrigues foram submetidas a cirurgias de amputação da perna direita no hospital Cruzeiro do Sul, Osasco. Elas estão em observação na UTI (Unidade de Terapia Intensiva).
Rogério Medeiros, que está internado na Santa Casa, em São Paulo, teve a perna esquerda amputada na última terça-feira. Segundo o hospital, ele passa bem e não corre risco de vida.
Thaís Matogrosso também teve que amputar a perna esquerda no último domingo, no Hospital das Clínicas. Ela está em observação na UTI do hospital.
Segundo a assessoria de imprensa do HC, outros dois pacientes, Ricardo Dias Bueno e Maria Eunice da Silva Oliveira, ainda correm risco de amputação.
No hospital das Damas, dois pacientes continuam internados na UTI. O caso mais grave é de Ailson Fabrício, que está em coma.

Texto Anterior: Cohab e moradores acertam remoção
Próximo Texto: Chuva em RR deixa 10 mil desabrigados
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.