São Paulo, terça-feira, 25 de junho de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Conveniada se queixa de reajustes

DA REDAÇÃO

Lúcia Porto, comerciante, possui convênio médico com a Unimed Paulistana e afirma que a empresa tem praticado aumentos frequentes nas mensalidades. Segundo Lúcia, houve um aumento de 10% em dezembro e outro de 30% no mês passado. Ela procurou a empresa para obter uma justificativa e foi informada de que os reajustes estavam de acordo com a legislação.
Resposta
Thyrson Loureiro de Almeida, presidente da Unimed Paulistana, diz que o aumento ocorrido em dezembro foi ocasionado por uma nova opção de plano feita pela usuária. Já o reajuste praticado em maio, de 29,80%, ocorreu após um ano sem alterações e com base na planilha de custo da empresa.

Cartas para "A Cidade É Sua" devem ser enviadas para a Editoria de Cidades, Redação, al. Barão de Limeira, 425, 4º andar, São Paulo (SP), CEP 01202-900, com nome, CIC, RG, endereço, telefone e profissão.

Texto Anterior: Pena só terminaria em 2003
Próximo Texto: Sudeste prepara 'blitz' em jogo do bicho
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.