São Paulo, terça-feira, 25 de junho de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Empresário é ouvido sobre assassinato

DA REPORTAGEM LOCAL

A polícia está investigando a suposta participação do empresário Carlos Alberto de Oliveira Andrade, 52, no assassinato do empresário Robert Olivier Hallqvist, 27.
O crime aconteceu em 4 de setembro de 1995. Hallqvist foi morto a tiros, no escritório de sua empresa, na Ceagesp (zona oeste).
Ontem, Andrade negou ter qualquer participação no crime e também disse ser inocente da acusação de ter corrompido policiais que investigam o caso em troca de informações sobre o inquérito.
A Divisão de Homicídios apura a suposta relação que o crime teria com uma ex-namorada de Andrade Luciana Figueiredo Lobo, 26.
Luciana havia namorado Hallqvist por dois anos. Separaram-se em 1993. Pouco depois, ela teria começado a namorar Andrade, dono do grupo Caoa, que controla concessionárias Ford e Renault no Brasil.
O relacionamento dos dois durou cerca de um ano e meio. Pouco tempo após, Luciana voltou a namorar Hallqvist.
Dois meses e meio depois, Hallqvist, que tinha dupla nacionalidade (sueca e brasileira), foi assassinado.

Texto Anterior: Ex de Castor sofre atentado
Próximo Texto: LIVROS JURÍDICOS
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.