São Paulo, terça-feira, 25 de junho de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Polícia procura 3º integrante

DA FOLHA SUDESTE

A Polícia Civil procura na região de Campinas (99 km a noroeste de SP) o terceiro acusado de participar do sequestro do fazendeiro Ricardo Carvalho Rennó, ocorrido há uma semana em Santa Rita do Sapucaí (MG).
O acusado foi identificado como Antonio Pádua Vargas.
Segundo o delegado da DIG (Delegacia de Investigações Gerais), José Roberto Rocha Soares, Vargas ainda deve estar na região de Campinas. Ele disse acreditar que Vargas seja o possível idealizador do sequestro.
"O Hosmany me disse que foi convidado para participar do sequestro porque possuía uma casa na cidade mineira de Governador Valadares, onde o fazendeiro ficou preso", afirmou.
A Ipanema usada na ação pertence a Samuel Alves da Silva, que também está foragido. Segundo o delegado, a polícia de Campinas não participou da ação.
Rocha afirmou que foi procurado pela polícia mineira na semana passada e informado sobre uma possível operação na região.
Segundo Soares, a polícia mineira tentou contato com ele na noite de sábado, mas não conseguiu. O delegado afirmou que só tomou conhecimento da operação no domingo pela manhã, quando foi avisado sobre o tiroteio.
Ele afirmou que foi até Pouso Alegre na tarde de domingo porque já desconfiava que um dos sequestrados fosse Hosmany. "Passei a desconfiar disso depois de algumas investigações na cidade."

Texto Anterior: Sequestrado foi acorrentado
Próximo Texto: Os passos de Hosmany
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.