São Paulo, quarta-feira, 26 de junho de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Empresário abre sessão de posse de diretor do Dnaee

MÁRCIO DE MORAIS
DA SUCURSAL DE BRASÍLIA

Um estranho fato marcou ontem a posse do novo diretor do Dnaee (Departamento Nacional de Águas e Energia Elétrica), José Mário Miranda Abdo.
Quem abriu a sessão de posse e de boas-vindas ao novo diretor do órgão regulador do setor elétrico foi o representante do grupo Votorantim, José Said Brito.
Ele foi convidado a participar da mesa, diante de um auditório lotado, como se ainda fosse membro do governo federal. Brito deixou a diretoria do Dnaee há cerca de dois meses, alegando motivos profissionais e salariais.
Com o convite, Brito se tornou o único representante da iniciativa privada na mesa que comandava uma cerimônia de caráter exclusivamente público.
Brito dividiu a mesa com o secretário de Energia do Ministério de Minas e Energia, Peter Greiner, o secretário-executivo do Ministério de Minas e Energia, José Luís Garrido, o diretor-adjunto e interino do Dnaee, Demóstenes Barbosa, além do próprio empossado.
A Folha apurou que o deslize foi cometido por uma assessora do Ministério das Minas e Energia.

Texto Anterior: Votorantim quer concessão
Próximo Texto: Votorantim quer concessão
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.