São Paulo, quarta-feira, 26 de junho de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Guarani demite técnico e mais 23 funcionários; Treinador do Santos faz lista de dispensa; Mazinho deve aceitar nova proposta do Celta; Real Madrid faz oferta por jogador de 15 anos

Guarani demite técnico e mais 23 funcionários
O treinador Júlio César Leal, contratado no dia 20 de maio, foi dispensado juntamente com o auxiliar técnico Gersinho, o preparador de goleiros Marquinhos, o médico Léo Vilarinho e mais 20 funcionários. O clube alegou contenção de despesas. Júlio Piza, técnico dos aspirantes, assume o time.

Treinador do Santos faz lista de dispensa
José Teixeira pretende trabalhar apenas com 25 jogadores no Brasileiro. O clube, atualmente, tem cerca de 45. Pelo menos 20 devem sair. O atacante Macedo disse que não enfrenta o São Paulo, sexta-feira, pela Copa dos Campeões Mundiais, em Cuiabá (MT), caso não renove seu contrato.

Mazinho deve aceitar nova proposta do Celta
O meia já está em Vigo para acertar contrato de três anos com o clube espanhol. Mazinho também tinha propostas do São Paulo, Palmeiras e Santos, mas preferia continuar no seu ex-clube, o Valencia. Segundo o presidente do Celta, Horacio Gómez, Mazinho pode se naturalizar espanhol.

Real Madrid faz oferta por jogador de 15 anos
O clube espanhol quer contratar o jovem meia argentino Esteban Cambiasso, do Argentinos Juniors e da seleção. Ele é considerado o "novo Redondo" e também interessa ao Boca Juniors. A família do jogador recebeu ameaças de torcedores do Argentinos Juniors, contrários à transferência.

Texto Anterior: Reservas definem finalistas da Euro-96
Próximo Texto: Corte no salário de Edmundo gera nova crise no Corinthians
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.