São Paulo, quarta-feira, 26 de junho de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Buemba! Alagoas inventou o coco assassino!

JOSÉ SIMÃO
DA EQUIPE DE ARTICULISTAS

Buemba! Buemba! Macaquito Sherlock Simão Urgente! Chama o Gil Gomes! PC VIVE! Os irmãos PC Farias são todos iguais! Matam um e já aparecem quatro? Parecem os Gremlins. Vai ver que a namorada dormiu com o Augusto, matou o Romero e enterraram o Rogério. PC is alive. PC VIVE!
E um leitor me disse que acredita tanto em crime passional quanto na defesa do Corinthians e no ataque do Parreira. Rarará! Morreram o PC e suicidaram a namorada! E a nova versão da polícia de Alagoas: o PC se suicidou, aí ressuscitou, suicidou a namorada e aí ela ressuscitou e deu um tiro no PC! Rarará!
Essa não! Então o PC foi assassinado por um coco?! Ué, o segurança disse que, da distância em que ele estava, o tiro podia ser confundido com o barulho de um coco caindo na areia. POF! Mas não foram dois tiros? Então foram dois cocos que caíram. POF! POF!
Alagoas acaba de inventar o coco assassino. Estampido de coco. Essa teoria do coco é imbatível. O Brasil é uma chanchada. Graças a Deus!
E já tão dizendo que ela era garota de programa. Só se for garota de programa de índio: namorar o Collor e dormir com o PC?! E sabe o que ela ganhou do PC? Um Fiat Uno. Então foi crime passional! "Eu também matava", gritou uma amiga minha. A prova é o Fiat. Mais uma vez!
E a mãe só ficou sabendo da morte da filha pelo programa do Gugu! É verdade! E isso é Brasil. E pela TV: o assassinato do PC, a prisão do Hosmany e a mulher do Castor. E o Hosmany é um péssimo marginal. Sempre pegam ele!
E já podemos falar em Era Collor. Era dona Leda, era dona Elma, era Pedro, era o PC e era a namorada do PC. E, se eu fosse a Zélia, pedia pro Chico se fantasiar de Painho pra fazer uma reza braba!
E adorei a declaração do Malan Riquinho: "Não vou me imiscuir nessa tragédia pessoal" Pessoal? Só se for pessoal de PC. E com cê cedilha. Peçoal! Hoje só amanhã!

E-mail simao@folha.com.br

Texto Anterior: Livro de Saramago inicia a Expo 98
Próximo Texto: Claque; Boca na botija; Teleteatro
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.