São Paulo, quarta-feira, 26 de junho de 1996 |
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Reposição de disco passa de dois meses
DA REPORTAGEM LOCAL Problemas com reposição de peças e atendimento da Compaq ao consumidor são as reclamações de Salim Nigri, de São Paulo.O leitor adquiriu dois notebooks Compaq modelo Contura 410 em novembro de 95. Dois meses depois, um deles apresentou defeito no disco rígido. Sobre o atendimento, Nigri diz que o serviço limita-se a ouvir problemas, mas não os soluciona. Outro lado Por fax encaminhado à Folha, o serviço de suporte a clientes da Compaq afirma que houve uma redução na oferta mundial do disco utilizado no notebook. Um lote contendo a peça chegou à empresa em 26 de março. O disco seguiu para a assistência técnica em 2 de abril, afirma a Compaq. O serviço de suporte colocou-se à disposição do leitor para outros esclarecimentos. Texto Anterior: Holanda cria site "dedo-duro" na rede; Empresa compra e vende micros usados; Lançada a revista virtual da Microsoft; Pool de empresas projetará novo chip Próximo Texto: Fofoca eletrônica provoca pânico Índice |
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