São Paulo, quarta-feira, 26 de junho de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Internet atrai leigos a aulas

DA ENVIADA ESPECIAL

Lançamentos de computadores sofisticados à parte, a maior onda foi a Internet.
O andar mais agitado na PC Expo foi o Web.X, que concentrava as empresas com produtos para a rede.
O estande da Netscape vivia cheio, com palestras de 30 em 30 minutos. Mesmo com discursos técnicos, a platéia mantinha-se fiel.
Prova de que a Internet é um fenômeno surpreendente: no IBM Theater, um aquário com 34 portáteis ThinkPad trazia 34 alunos formados por homens de 40 a 60 anos e mulheres dos 30 aos 60 anos aprendendo como usar a rede mundial.
Em uma das palestras, uma velhinha emocionava o público que assistia de fora pelo interesse que demonstrava sobre a Web, parte gráfica da Internet.
Pechincha provocante
No andar da Internet, era impossível resistir à compra de um CD de quádrupla velocidade por US$ 89.

Texto Anterior: Empresas apostam em novos notebooks
Próximo Texto: Sony vai vender Pentium de US$ 2.000 a US$ 3.000
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.