São Paulo, sexta-feira, 28 de junho de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Acaba domingo prazo do plano de expansão

É o último dia para entregar cadastros

DA REPORTAGEM LOCAL

Termina no domingo o prazo para entrega dos formulários de cadastramento dos interessados no plano de expansão da Telesp.
Até as 18h30 de ontem, a Telesp havia recebido 2.498.742 formulários. O número já superou a expectativa da empresa, que estimava em 2,4 milhões de formulários entregues até o final do mês.
Segundo a assessoria de imprensa da Telesp, o prazo de entrega não será prorrogado.
Os interessados podem procurar os 48 postos de recepção que estarão abertos no sábado e domingo, das 8h às 17. Hoje, os postos funcionam das 8h às 20h.
O plano de expansão possibilita que o inscrito tenha direito a pedir até três linhas telefônicas, desde que instaladas em endereços diferentes. Empresas podem pedir até seis linhas.
Cada pessoa só pode se inscrever com um formulário. Não é necessária a presença do próprio interessado na hora da entrega.
Quem for sorteado e tiver a linha instalada terá que esperar 18 meses para vendê-la. Os primeiros sorteios estão previstos para agosto. A linha é instalada em até 24 meses.
Segundo a Telesp, cerca de 800 mil linhas serão concedidas neste ano. Os primeiros beneficiados serão os 300 mil cadastrados do plano anterior, realizado em 1994, que ainda não receberam as linhas.
As 500 mil linhas restantes serão sorteadas entre os inscritos deste ano. Em 94, a empresa recebeu 750 mil inscrições.
Quem ainda não tem o formulário de inscrição no plano de expansão poderá retirá-lo em qualquer uma das 1.256 agências dos bancos autorizados na capital (leia tabela).
Os interessados também podem retirar os formulários nas agências dos Correios ou nas lojas e postos de serviço da Telesp.
Outras informações podem ser obtidas na opção sete do número 0800-104-104. A ligação é gratuita.

Texto Anterior: Brasil e Itália fazem acordo de combate a criminosos
Próximo Texto: Sexo adolescente é tema de debate
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.