São Paulo, sexta-feira, 28 de junho de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Grupo leva neta de empresário no Pará

ADRIANA BRUNO
DA AGÊNCIA FOLHA

Letícia Yamada Pinho, 23, uma das herdeiras do grupo Yamada, a maior rede de lojas de departamentos do Pará, foi sequestrada anteontem às 12h20 no município de Ananindeua, na Grande Belém, no Pará.
Três homens armados invadiram a Japan Import Veículos, a revendedora de carros Nissan da qual Letícia é gerente, e a levaram num automóvel Golf utilizado para serviços da concessionária.
Letícia é neta de Junishiro Yamada, proprietário do grupo Yamada.
Polícia
A assessora da Secretaria da Segurança Pública do Pará, Lucélia Fernandes, afirmou que o pai da moça, Leonel Pinho, pediu pessoalmente ao secretário da Segurança Pública do Estado, Paulo Setti Câmara, que mantivesse a polícia afastada do caso para facilitar as negociações.
O advogado Santos Neto afirmou que a família pediu o não-envolvimento da polícia no caso para "preservar a integridade física de Letícia." A polícia atendeu ao pedido da família e se mantém afastada, segundo a assessora.

Texto Anterior: Advogado se atira ao chão para imitar cena
Próximo Texto: Carreta com ácido tomba e pára a Dutra
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.