São Paulo, sábado, 29 de junho de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Quartel britânico na Alemanha sofre ataque; Suposto Unabomber é acusado de 3 explosões; Ex-assessor da Casa Branca se nega a depor; Incêndio em prédio da França deixa 15 feridos

Quartel britânico na Alemanha sofre ataque
Um alojamento do Exército britânico próximo a Osnabrück (noroeste da Alemanha) foi atacado ontem. Duas bombas de morteiro teriam atingido o local, sem deixar feridos. Investigadores alemães disseram que guerrilheiros irlandeses, que atacaram o mesmo quartel em 1989, eram suspeitos.

Suposto Unabomber é acusado de 3 explosões
Theodore Kaczynski, 54, preso na Califórnia (Costa Oeste dos EUA), foi acusado ontem de ter cometido outros três atentados atribuídos ao Unabomber. Nessas três explosões, quatro pessoas ficaram feridas. Elas ocorreram nos Estados de Utah, Tennessee e Michigan na década de 80.

Ex-assessor da Casa Branca se nega a depor
Um ex-assessor da Casa Branca invocou o seu direito constitucional de não se auto-incriminar e não prestou depoimento na CPI do Senado que investiga o caso dos dossiês da polícia federal (FBI) obtidos ilegalmente pelo governo Clinton. Anthony Marceca deixou o governo em fevereiro de 1994.

Incêndio em prédio da França deixa 15 feridos
Um incêndio no prédio da Comissão de Energia Atômica da França em Fontenay-aux-Roses, próximo a Paris, deixou 15 feridos, entre eles 3 em estado grave, segundo a rede de TV France 3. O motivo do incêndio ainda era desconhecido na noite de ontem. O fogo já estava sob controle.

Texto Anterior: Filtros solares podem não evitar câncer, diz estudo
Próximo Texto: General sérvio teve derrame, diz agência
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.