São Paulo, quarta-feira, 3 de julho de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Namorada deve depor hoje

VANDECK SANTIAGO
DA AGÊNCIA FOLHA, EM MACEIÓ

Cláudia Dantas, outra namorada de PC Farias, deve prestar depoimento hoje. A polícia quer que ela confirme se PC telefonou um dia antes de ser morto para dizer que iria romper o relacionamento com Suzana Marcolino.
O depoimento de Cláudia pode trazer mais informações que, segundo as palavras do delegado Cícero Torres, "robusteçam" a tese de crime passional. Cláudia é filha do ex-prefeito de Batalha (190 km de Maceió), José Miguel Dantas, e começou a namorar com PC no mês passado. Os dois se encontraram pelo menos quatro vezes.
Ela será a 12ª pessoa a prestar depoimento à polícia desde a abertura do inquérito, no dia 25 último.
Ontem, não foi tomado nenhum depoimento. Anteontem, o delegado ouviu a faxineira da casa de praia de PC, Marise Vieira da Silva.
Ela disse que entrou na casa às 10h50 de domingo, constatou que a sala estava muito desarrumada -havia pontas de cigarro e de charuto no chão e alguns móveis estavam fora do lugar.
Marise disse que, quando estava fazendo a faxina, encontrou uma bala no chão e chamou o garçom Genivaldo da Silva França, que teria alertado os seguranças da casa.
Em seu depoimento, prestado na semana passada, França disse que estranhou a desarrumação da sala. Segundo ele, parecia ter havido uma briga.

Texto Anterior: Polícia suspeita de cumplicidade de Zélia
Próximo Texto: Unanimidade
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.