São Paulo, sexta-feira, 5 de julho de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

"Vaca louca" pode ter contaminado macaco; Massacre no Burundi deixa 80 civis mortos; Empresa aérea acusa Colômbia por acidente; Prefeito é condenado a dar pão para hospitais

"Vaca louca" pode ter contaminado macaco
A "doença da vaca louca" pode ter matado um macaco britânico que habitava um zoológico francês. O animal comeu ração feita de carne, segundo estudo de pesquisadores franceses publicado na revista "The Lancet". Se confirmado, seria o primeiro caso de contaminação espontânea em macacos.

Massacre no Burundi deixa 80 civis mortos
Pelo menos 80 civis morreram em um ataque contra uma fábrica de chá em Muramvya, no noroeste do Burundi. O Exército acusou radicais da etnia hutu pelo massacre. Após a divulgação das mortes, o governo do Burundi começou a discutir uma interferência do Ocidente para acabar com o conflito.

Empresa aérea acusa Colômbia por acidente
A companhia de aviação dos EUA American Airlines acusou a Colômbia pela queda de um de seus aviões, em dezembro de 1995. No acidente, 160 pessoas morreram. A empresa disse que a tripulação seguiu as orientações da torre de controle colombiana, que teria dado informações erradas.

Prefeito é condenado a dar pão para hospitais
Um tribunal argentino condenou o prefeito de Malvinas Argentinas a dar pão de graça para três hospitais durante um ano e quatro meses. Jesús Cataldo Carigliano, que também é padeiro, foi condenado por ter jogado seu carro contra as bilheterias de um clube que pediu que ele se identificasse.

Texto Anterior: Sérvia discute o futuro de Karadzic com a 'vice' dele
Próximo Texto: Ieltsin fala em união e nacionalismo
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.