São Paulo, domingo, 7 de julho de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Só dizem "sim" para agradar

DA REPORTAGEM LOCAL

Mulheres que só dizem "sim" são um tédio. A opinião é de homens que não suportam a idéia de estar com alguém que só pensa em agradar -concordando com tudo. Eles perdem o tesão.
"Ouvir um não de vez em quando é estimulante", diz o empresário Marcelo Muniz, 30. "Faz a gente pensar em maneiras alternativas de conseguir o que quer."
Muniz só gosta de mulheres de "personalidade forte". "Prefiro que a coisa comece na briga do que estacione na mesma temperatura", afirma.
Ele diz que discórdia "de leve" propicia o que ele chama de "pazes na cama". "Nada melhor do que transar depois de uma discussão sem grandes consequências."
O vocalista Márcio Flores, 29, que canta o tema de abertura da novela "O Rei do Gado", lembra de uma ex-namorada que concordava com tudo que ele dizia.
"Um dia resolvi fazer um teste", conta. "Convidei-a para um programa que eu tinha certeza que ela detestaria."
O programa era um churrasco depois do futebol que ele sempre jogava às terças-feiras. "Achei que tinha ultrapassado os limites dela, mas me enganei", diz."No finzinho do jogo ela apareceu no campo para o churrasco."
Para o mecânico Júlio de Souza, 25, as mulheres que só dizem "sim" são as mais perigosas. "Alguém que quer agradar o tempo inteiro vai, em algum momento, ser falsa", raciocina.
Souza acha que as mais espertas dizem muitos "sim" no início, para conseguir o que querem no fim. "Essas só mostram as manguinhas depois de um tempo", diz. "Eu conheço bem esse tipo."

Texto Anterior: Livro teve 17 traduções
Próximo Texto: Elas adoram transar no mato
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.