São Paulo, domingo, 7 de julho de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Desde que, há; PRADA FAZ PÉ-DE-MEIA

Desde que, há
Desde que, há duas semanas, trouxe os 15 anos, os 1,82 m e os "belíssimos" olhos azuis da cidade gaúcha de Santa Cruz da Serra, Ana Hickmann aquece o inverno de São Paulo. Bastou uma rápida aparição no Mr. Fish e, flash, ela passou a enfeitar as colunas dos jornais. Seu nome provoca calafrios -e já é item obrigatório no mundinho fashion e na lista dos marmanjões da cidade. Ela é o grande trunfo da até agora desconhecida agência Metropolitan nos "castings" para os desfiles do Phytoervas e do MorumbiFashion Brasil. Certamente, será a modelo brasileira mais aguardada da temporada de desfiles. Mas, atenção: ela ainda não sabe andar direito, tem nos quadris aquelas polegadinhas a mais que derrubaram Marta Rocha e (ainda) trabalha com o cachê das iniciantes.

PRADA FAZ PÉ-DE-MEIA
Te cuida, Fogal! Depois de arrasar com suas bolsas, roupas e sapatos, a marca italiana Prada resolveu também se enveredar pelo universo das meias e já colhe outra pá de louros. Feito de seda, cashmere e lã, o par preto ao lado possui todos os ingredientes que devem compor uma meia-calça último tipo: material natural, raro e de luxo, furinhos estratégicos, desenho geométrico e textura de tricô.

Texto Anterior: Generalizada total; Separados ao nascer?; Duras na queda; Procura-se
Próximo Texto: DEMI MOORE exclusiva
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.