São Paulo, domingo, 7 de julho de 1996 |
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Lanchonete inova com self-service Sanduíche é vendido a R$ 11,90 o quilo DA REPORTAGEM LOCAL Com R$ 60 mil na mão e muitas idéias na cabeça, o empresário José Teixeira Motta, 52, se inspirou nas receitas da avó e decidiu inovar no segmento de lanchonetes.Há pouco mais de um mês, abriu a Do It, a primeira casa self-service de sanduíche, na avenida Paulista (região central de São Paulo). A loja funciona de segunda a sexta-feira. O preço do quilo de sanduíche é R$ 11,90. No cardápio são 15 opções de recheios frios -queijos, presunto, rosbife, alface, tomate, pepino em conserva etc. Há nove tipos de recheios quentes, entre hambúrguer, salsicha, linguiça etc., além de molhos, musses e gelatinas. A empresa oferece ao cliente cinco opções de pães -acondicionados em estufas com vapor para não ressecar-, sucos, cervejas e refrigerantes. A expectativa de faturamento mínimo, segundo Motta, é de R$ 300 por dia. "Esse é nosso ponto de equilíbrio." O empresário afirma que está cuidando do registro da marca Do It, já que seus planos são ambiciosos. "Nossa meta é abrir sete unidades e depois entrar no segmento de franquia." Para incrementar o faturamento, o empresário resolveu abrir a lanchonete nos finais de tarde, para o "happy hour", servindo salgados, cervejas e uísques. Texto Anterior: Serviço de "delivery" chega à Internet Índice |
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