São Paulo, domingo, 7 de julho de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Parceiros afirmam estar satisfeitos com iniciativa

DA REPORTAGEM LOCAL

Os parceiros das empresas que fazem entrega em domicílio estão satisfeitos com a iniciativa.
Yara de Souza Peinado, 47, sócia da Tudo Verde, conta que faz entre 250 e 260 entregas por semana de frutas, verduras e legumes. "Desse total, 60% são por conta do catálogo da In Haus", afirma.
Essa marca, segundo ela, compensa os cerca de R$ 900 que gasta com os anúncios no catálogo.
A Dal Delivery está anunciando com a In Haus há cinco meses. Segundo Adalberto Cury, 27, sócio, as entregas de peixes e frutos do mar chegam a sete por dia. O retorno do anúncio varia de 20% a 30%.
Jianni Monteventi, 33, dono da sorveteria Sottozero, que está na Chef Express, diz que pensava em montar uma entrega própria.
"Quando o Marcelo Oliveira, da Chef Express, me procurou, suspendi o investimento."
O Gambino, restaurante parceiro da Chef Express, está com boas expectativas. Osvaldo Benvenuti, 72, sócio, diz que espera aumento de vendas de 10% a 15%.

Texto Anterior: Empresas incrementam o 'delivery'
Próximo Texto: Sebrae lança software gerenciador na Fenasoft
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.