São Paulo, domingo, 7 de julho de 1996 |
Texto Anterior |
Próximo Texto |
Índice
Parceiros afirmam estar satisfeitos com iniciativa
DA REPORTAGEM LOCAL Os parceiros das empresas que fazem entrega em domicílio estão satisfeitos com a iniciativa.Yara de Souza Peinado, 47, sócia da Tudo Verde, conta que faz entre 250 e 260 entregas por semana de frutas, verduras e legumes. "Desse total, 60% são por conta do catálogo da In Haus", afirma. Essa marca, segundo ela, compensa os cerca de R$ 900 que gasta com os anúncios no catálogo. A Dal Delivery está anunciando com a In Haus há cinco meses. Segundo Adalberto Cury, 27, sócio, as entregas de peixes e frutos do mar chegam a sete por dia. O retorno do anúncio varia de 20% a 30%. Jianni Monteventi, 33, dono da sorveteria Sottozero, que está na Chef Express, diz que pensava em montar uma entrega própria. "Quando o Marcelo Oliveira, da Chef Express, me procurou, suspendi o investimento." O Gambino, restaurante parceiro da Chef Express, está com boas expectativas. Osvaldo Benvenuti, 72, sócio, diz que espera aumento de vendas de 10% a 15%. Texto Anterior: Empresas incrementam o 'delivery' Próximo Texto: Sebrae lança software gerenciador na Fenasoft Índice |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |