São Paulo, quinta-feira, 11 de julho de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Família de Lamarca vai à Justiça contra União; Policial diz que não viu se ônibus bateu em JK; Garimpeiros se reúnem com parlamentares; Justiça notifica governador do Acre

Família de Lamarca vai à Justiça contra União
A família do capitão Carlos Lamarca, morto em 1971, vai acionar a União na Justiça pedindo reparação por supostos danos morais e lesão à honra. O motivo é a nota divulgada pelo Ministério do Exército na última segunda-feira.

Policial diz que não viu se ônibus bateu em JK
O policial rodoviário aposentado Sidney Pimentel disse ontem em Resende (RJ) não ter reparado se o Opala em que morreu o ex-presidente Juscelino Kubistchek, em 1976, fora atingido por ônibus antes de bater na carreta que o destruiu. Amigos de JK suspeitam de um atentado a bomba.

Garimpeiros se reúnem com parlamentares
Os líderes no garimpo de Serra Pelada, em Curionópolis (PA), esperam a chegada de 3.000 garimpeiros que vão participar amanhã da reunião com oito deputados e oito senadores. Eles tentam resolver disputa com a Companhia Vale do Rio Doce.

Justiça notifica governador do Acre
O governador do Acre, Orleir Cameli (sem partido), foi notificado anteontem pela Justiça do Estado. Ele é acusado de improbidade administrativa na licitação de obras na BR 364. A assessoria do governador disse que Cameli apresentará defesa prévia, baseada no próprio processo de licitação.

Texto Anterior: Congressista acusa empresa de intermediar liberação de verbas
Próximo Texto: Rossi diz desistir se Serra passar de 4º
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.