São Paulo, sexta-feira, 12 de julho de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Serra faz promessas na zona leste

CARLOS EDUARDO ALVES
DA REPORTAGEM LOCAL

José Serra, candidato do PSDB à Prefeitura de São Paulo, disparou promessas durante sua visita de ontem à periferia da zona leste da cidade.
O tucano prometeu, entre outras coisas, construir "dois ou três viadutos fundamentais" e, em três anos, transformar os trens de subúrbio em metrô.
Durante caminhada nos bairros de Itaim Paulista e Jardim das Oliveiras, Serra ouviu basicamente pedidos relacionados ao transporte. "A saída aqui é o trem", disse.
A exemplo dos outros candidatos paulistanos, o tucano já não se constrange em fazer promessas. Desde as genéricas, como "ajudar hospitais" e "valorizar os professores" até a específicas, como voltar a priorizar a pavimentação.
"Isso é garantir um padrão mínimo de vida à população. E a pavimentação pode ser feita por métodos mais baratos", afirmou o peessedebista.
Rossi
O candidato tucano ironizou a provocação de seu adversário Francisco Rossi (PDT), que na véspera prometera abandonar a vida pública caso Serra não termine a campanha na quarta colocação."Pelo visto, ele pretende mudar de atividade", declarou Serra.
Nas caminhadas, o peessedebista repete um método adotado por Paulo Maluf na campanha municipal de 92: entrega fotos que tirou com eleitores e que estão prontas depois de cerca de dois minutos.

Texto Anterior: Viagem de Covas vira romaria de candidatos
Próximo Texto: TRE promove teste com urna eletrônica
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.