São Paulo, sexta-feira, 12 de julho de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

NOITE ILUSTRADA

ERIKA PALOMINO
COLUNISTA DA FOLHA

BOA noite, clubbers e dramáticos em geral. Acha que não tem nada pra fazer? Engano seu. Pára de reclamar e se jogue, faça um chill-in e vá para a rua.

HOJE abre uma nova casa gay na cidade, a tal Mad Queen, do Julinho (véio de guerra, ex-door de metade dos clubes de SÃo Paulo). No som, Paulo Ciotti, também um clássico das boates de sempre. Fica na al. dos Arapanés, 1.364. E como tem clube que só vale na inauguração, é melhor garantir, não é mesmo?

TRACI Lords vem ao Brasil. A fofa, ex-atriz pornô e atual diva da cena club, virá para o lançamento da nova campanha da marca Guess?, que é tudo. No filme publicitário, ela contracena com ninguém menos que Juliette Lewis. A história é a seguinte: Lewis é contratada para uma trama de infidelidade. E o infiel é justamente o marido de Traci Lords. Viu?

CHICLETE, massagem, rabo-de-cavalo, balinha, roupas fluo, chill-outs, óculos escuros. E o Mega Ohn agora faz malabarismos com fogo! É na semana que vem o aniversário do Hell's, prepare-se.

ENQUANTO isso, amanhã, Paula toca com o DJ Mau Mau, na noite que comemora também o aniversário do DJ Gil Barbara. ÊÊÊÊÊ.

E por falar em after-hours, o After, after-hours carioca, comemora seis meses de existência amanhã, com um DJ inglês chamado Al-Jay. Aliás o que tem de DJ inglês por aqui é uma coisa, não é mesmo? Assim, vamos passar a escrever DJ inglês com hífen, assim: DJ-inglês. E nem precisa se preocupar em saber o que é que ele toca. Bom. Este até que é simpático. E a festa de aniversário do After começa que nem a do Hell's, sem ser after, às 23h, com o DJ residente da casa, Ricardinho NS. O endereço do poder é av. Copacabana, 1.241. Na galeria Alaska.

E por falar em after-hours, diz que tem after-hours novo em São Paulo. Chama Siberia e vai funcionar às sextas no espaço Retrô.

AMANHÃ tem evento do projeto Dance Arte. Daniel Almeida, Allan Salles e Cesar Semensato se jogam numa trilogia de festas antes da demolição do teatro Paulista (r. do Paraíso, 494). Que pena, um espaço a menos. No comando do som, o véio de guerra Moa. A festa chama Pleasure Dome. Vá e aquende o cachorro quente da sempre meiga Juliana Mattos. Pague os R$ 10 da entrada e não perturbe pra ter o nome na lista que isso é coisa do passado. Avoa.

E sabe quem comprou o Latino? A Nice. Aquela, do Malícia, lembra?

RENATO LOPES está na cidade, depois de fina temporada européia. Seja bem-vindo! Vai tocar o quê e onde?

E em resposta à clássica pergunta da noite Onde Está Grace Lesada?, ela reapareceu em São Paulo, no último fim-de-semana. Lesada, como sempre convém.

E o underground vive e está bem animado mesmo fora de São Paulo. No Rio, a animação gritou na primeira edição da festa VAL, sábado passado. Novas fronteiras, novas atitudes, novas músicas, novo clima. De novo, a VAL deve orientar a cena carioca, para quem estava atento a estes fundamentos. Passou bem.

POR sua vez, o povo de Belo Horizonte não deixa por menos. Anderson Noise e seu clã têm se mexido bastante, no projeto Live Beat. E hoje abre casa nova. Chama Escape e fica na r. Tereza Cristina 298. Eu se tivesse uma casa numa rua com um nome desses chamava logo de Tereza Cristina, em vez de enfeitar. Mas tudo bem. Pra essa inauguração, eles trazem de Portugal o DJ Rui Vargas, o popular Ruizinho, e o DJ Vandy, de Amsterdã. O equipamento de som e luz é do Lonardi e sabe quem vai dirigir a casa? Zoe Nogueira. Isso mesmo, a Zoe. Aquela que barrava todo mundo no espaço Wali. E o Martielo Toledo, da Salve-Rainha!, fez o modelón de todo o staff da casa.

AI, que bom. A FIT lança no Morumbi Fashion Brasil uma linha só para praia e ginástica. Essas trecaiadas da FIT são as melhores, feitas para gente de verdade e não só para a Silene Zepter.

ATENÇÃO clubbers em si: agora pode não usar só preto. A tendência chega a SP e a melhor parte da moda clubber (quem tem medo do rótulo?) investe na cor e no conforto. Dramatize.

ESTÁ dando certo a linha Mix Music do DJ Zé Pedro. Sucesso garantido em festinhas de descolados.

CONTINUANDO, Zé Pedro faz em clubes exatamente isso: som de festinha em casa. Toca de tudo, sem preconceito. Está acertando e marcando pontos às quintas e sábados no clube Kashmir.

O melhor da noite, segundo Erika Palomino, está no serviço Folha Informações Ilustrada. Ligue 0900-78-0311. O serviço custa R$ 2, para todo o país.

Texto Anterior: "As Bacantes" reestréia no Oficina
Próximo Texto: Sopa mostra em SP seu sabor no inverno
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.