São Paulo, domingo, 14 de julho de 1996
Texto Anterior | Índice

"Razão de Viver" grava casamento no Bom Retiro

DA REPORTAGEM LOCAL

Na última segunda-feira foram gravadas as cenas do casamento de Olga (Mayara Magri) e André (Marco Ricca), da novela "Razão de Viver", do SBT.
O cenário era a igreja do Sagrado Coração de Jesus, no Bom Retiro (centro de São Paulo).
Também foram gravadas tomadas de cumprimentos aos noivos e a cena em que Luzia (Irene Ravache) consola Zilda (Adriana Esteves), ex-namorada de seu filho, André.
O forte barulho no centro da cidade forçou Henrique Martins, o diretor da novela, a repetir as cenas várias vezes. Cada vez que Irene e Adriana começavam o diálogo, tinham que interromper por causa do ruído de um avião que sobrevoava o local ou de um alarme de automóvel que disparava.
Antes de começarem os trabalhos, as atrizes Lolita Rodrigues e Irene Ravache aproveitaram a visita à igreja para rezar um pouco.
Na semana passada também aconteceu a gravação de um assalto a uma joalheria protagonizado pelos vilões Ruffo (Raul Gazolla) e Miro (Cássio Scapin).
O cenário foi uma loja da rua Oscar Freire, nos Jardins, zona oeste de São Paulo.

Texto Anterior: Apelando para a ignorância
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.