São Paulo, terça-feira, 16 de julho de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PF investiga contas telefônicas de PC; Medida exige garantias de fundos de pensão; Projeto sobre o setor elétrico vai à votação; Lupion pede apuração de irregularidades; Índios expulsam 40 moradores na Bahia

PF investiga contas telefônicas de PC
A Polícia Federal está investigando contas telefônicas de PC Farias para tentar descobrir onde está o dinheiro que o empresário enviou ilegalmente ao exterior. O trabalho está sendo feito pelo delegado Pedro Berwanger, que acompanha o inquérito sobre a morte de PC e da namorada Suzana Marcolino.

Medida exige garantias de fundos de pensão
O Conselho de Gestão da Previdência Complementar baixou resolução que determina que as empresas patrocinadoras de fundos de pensão terão de oferecer garantias ao parcelar seus débitos com os fundos. A garantia (hipoteca, penhor, caução ou fiança bancária) terá de ser igual ao débito.

Projeto sobre o setor elétrico vai à votação
O projeto de lei que cria a Aneel (Agência Nacional de Energia Elétrica), órgão regulador do setor elétrico, entra em votação hoje. O projeto, do ministro Raimundo Brito (Minas e Energia), sofreu diversas modificações por parte do relator, deputado federal José Carlos Aleluia (PFL-BA).

Lupion pede apuração de irregularidades
O deputado Abelardo Lupion (PFL-PR) pediu que a Procuradoria Geral da República apure supostas irregularidades na Eletrosul. Anteontem, o ministro Raimundo Brito demitiu o diretor-administrativo da estatal, João Roberto Lupion (irmão do deputado), acusado de irregularidades.

Índios expulsam 40 moradores na Bahia
Cerca de 200 índios da tribo kiriri expulsaram ontem pela manhã 40 moradores que viviam no povoado de Gado Velhaco, em Banzaê (BA). O povoado fica dentro de uma reserva indígena. Por determinação do prefeito de Banzaê, os moradores foram alojados no centro de abastecimento local.

Texto Anterior: Econômico recebe R$ 414 mi
Próximo Texto: Arresto de bens é pedido para mais 18
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.