São Paulo, terça-feira, 16 de julho de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Ato pela libertação de paraguaio reúne 3.000; Terremoto de 6,5 graus atinge o sul do México; Americana fica tempo recorde no espaço; Presa acusada de tentar passar HIV a criança

Ato pela libertação de paraguaio reúne 3.000
Cerca de 3.000 simpatizantes do general paraguaio Lino César Oviedo se reuniram ontem na praça do Congresso, em Assunção (capital), para pedir a libertação do militar. Oviedo está preso sob a acusação de ter tentado dar um golpe em abril. Os manifestantes disseram que dormiriam na praça.

Terremoto de 6,5 graus atinge o sul do México
Um terremoto de 6,5 graus na escala Richter (cujo máximo registrado foi 9) atingiu ontem o Estado de Guerrero, no sul do México. Ontem, não havia informações sobre feridos ou danos. Na Cidade do México (capital), o tremor causou problemas na eletricidade e nas linhas telefônicas.

Americana fica tempo recorde no espaço
A astronauta americana Shannon Lucid, 53, completou ontem 115 dias a bordo da estação espacial russa Mir e bateu assim o recorde de permanência de americanas no espaço. O recorde anterior era de Norman Thagard, obtido em 1995. Os russos já chegaram a ficar mais de um ano na estação espacial.

Presa acusada de tentar passar HIV a criança
A americana Stacey Renee Jacobs foi presa acusada de ter feito sexo com um garoto de 12 anos e de ter tentado matá-lo porque tinha o vírus HIV, que causa Aids. A americana admitiu ter feito sexo com o garoto e disse que sabia que tinha o vírus, segundo as autoridades de Palm Bay, na Flórida.

Texto Anterior: Clinton pode anular artigo de lei que reforça embargo a Cuba
Próximo Texto: Ieltsin cancela encontro e desaparece
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.