São Paulo, terça-feira, 16 de julho de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Netanyahu vence 4 votos de desconfiança

Arafat recebe carta de Clinton

DAS AGÊNCIAS INTERNACIONAIS

O governo do premiê de Israel, Binyamin Netanyahu, facilmente derrotou quatro votos de desconfiança no Parlamento convocados por causa de cortes no Orçamento.
Quatro moções apresentadas pela oposição foram vencidas por ampla maioria. Não foram divulgados os números das votações.
Os oposicionistas diziam que as famílias pobres, os soldados e os aposentados pagariam o preço pelo corte de US$ 1,5 bilhão nos gastos do Orçamento de 1997.
No Egito, o presidente da Autoridade Nacional Palestina, Iasser Arafat, encontrou-se com Hosni Mubarak, presidente egípcio, para discutir uma nova política em relação ao premiê Netanyahu.
Assessores de Arafat afirmaram ter recebido uma carta do presidente dos EUA, Bill Clinton, dizendo que os americanos ainda acreditam que Israel deve "entregar terras para obter a paz".
Ontem, uma corte israelense condenou a duas penas de prisão perpétua o palestino Abdel Nasser Atala, 24, acusado de ter fornecido explosivos para dois atentados que deixaram nove mortos em 1995.

Texto Anterior: Líbia diz investigar mortes em estádio
Próximo Texto: 'Doutor Morte' recebe suicida pela Internet
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.