São Paulo, quarta-feira, 17 de julho de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Cliente diz que banco cometeu erro

DA REDAÇÃO

José Ricardo Moreira é cliente do Itaú e diz que o banco cometeu um erro que lhe deu prejuízo de R$ 80.
O cliente diz que pediu à agência que efetuasse um saque de sua poupança no valor de R$ 3.200. O saque foi feito, porém, segundo ele, o valor foi retirado da conta corrente, que ficou com saldo devedor. Da conta negativa sobreveio juro de R$ 80,00, e, segundo Moreira, a agência assumiu o erro, mas não quer fazer o reembolso.
Resposta
A superintendência comercial do banco diz que o caso foi resolvido, mas não informou se o banco cometeu realmente uma falha. "A agência contatou o cliente, deu as explicações necessárias e se desculpou pelo ocorrido."

Cartas para "A Cidade É Sua" devem ser enviadas para a Editoria de Cidades, Redação, al. Barão de Limeira, 425, 4º andar, São Paulo (SP), CEP 01202-900, com nome, CIC, RG, endereço, telefone e profissão.

Texto Anterior: Ministro teme preconceito contra AL
Próximo Texto: Funcionários do HC fazem manifestação; Greve de empresa de ônibus afeta 60 mil; Vendedor é morto a pauladas por parentes; Motorista cultiva mandioca gigante
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.