São Paulo, quarta-feira, 17 de julho de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Funcionários do HC fazem manifestação; Greve de empresa de ônibus afeta 60 mil; Vendedor é morto a pauladas por parentes; Motorista cultiva mandioca gigante

Funcionários do HC fazem manifestação
Funcionários do Hospital das Clínicas fazem protesto a partir das 7h de hoje contra o atraso na entrega do vale-transporte e o não-pagamento das férias. Eles ameaçam parar se os pedidos não forem atendidos. O HC diz que está negociando repasse de verbas com a Secretaria da Fazenda.

Greve de empresa de ônibus afeta 60 mil
Cerca de 60 mil pessoas foram afetadas ontem pela greve de motoristas e cobradores da viação São Camilo, que tem 18 linhas na zona sul. A paralisação começou às 3h30 e acabou às 16h30. Os funcionários pediam o pagamento de horas extras e dos dias de greve, em maio, descontados pela empresa.

Vendedor é morto a pauladas por parentes
A polícia de Lauro de Freitas (BA) prendeu, sob a acusação do assassinato do vendedor ambulante Etelvino dos Santos Lima, três cunhados e um primo da vítima. O vendedor teria sido morto a pauladas quando procurou os parentes para apurar boatos de que estaria sendo traído pela mulher.

Motorista cultiva mandioca gigante
Uma mandioca de 1,55 m e 9,3 kg foi cultivada durante dois anos e meio pelo motorista aposentado Adhemar Pinto no quintal de sua casa, em Campinas (99 km de SP). O engenheiro agrônomo Nelson Fonseca Júnior disse que a mandioca pode ter passado por uma mutação genética.

Texto Anterior: Cliente diz que banco cometeu erro
Próximo Texto: Peso do pai salvou garoto de crocodilo
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.