São Paulo, quarta-feira, 17 de julho de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PF do Rio apreende lote de informática

Carga é avaliada em R$ 500 mil

DA SUCURSAL DO RIO

A superintendência da PF (Polícia Federal) no Rio de Janeiro informou ter apreendido ontem equipamentos de informática supostamente contrabandeados.
O material foi avaliado pela polícia em cerca de R$ 500 mil.
Segundo a PF, os equipamentos (monitores, placas, gabinetes e memórias) estavam em um caminhão que trafegava pela avenida Marechal Câmara (no centro).
O caminhão se dirigia à empresa Infotrade Limitada, sediada na avenida Marechal Câmara. Na sede da firma também teriam sido apreendidos mais equipamentos com a documentação supostamente irregular.
Os donos da empresa -os irmãos Rodrigo, 19, e Cláudio Eidelwein Fetter, 24- foram presos, assim como o gerente Fábio Teixeira Coelho, 21.
Também foi preso Fernando Augusto Henriques Fernandes, 22, que se apresentou como advogado da Infotrade. A PF informou que Fernandes é estudante do quinto ano da faculdade de direito.
O estudante será processado por exercício ilegal de profissão.

Texto Anterior: Homem é achado morto em carro na ponte Rio_Niterói
Próximo Texto: Funcionário é preso, acusado de roubo
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.