São Paulo, quarta-feira, 17 de julho de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Devolução do IR tem transferência facilitada

DA REPORTAGEM LOCAL

O contribuinte que recebeu notificação da Receita Federal para sacar a restituição do IR na agência do Banco do Brasil da avenida São João (região central da cidade) poderá ir a qualquer agência do banco e pedir a transferência do dinheiro para sua conta corrente.
Essa foi a solução encontrada pelo BB para reduzir as filas que se formaram ontem e anteontem na agência da rua Líbero Badaró, 594 (esse é o endereço correto, apesar de as notificações indicarem o número 32 da avenida São João).
A transferência do dinheiro, por meio de DOC (Documento de Ordem de Crédito), não custará nada para o contribuinte. Ele terá de ir à agência do BB de sua preferência (são 99 na cidade), levando CIC, RG (originais) e a notificação.
Para pedir a transferência, basta preencher formulário criado pelo BB especialmente para isso.
Em três ou quatro dias o dinheiro estará na conta corrente, qualquer que seja o banco. Quem não tiver conta corrente terá de sacar o dinheiro na agência do Banco do Brasil da rua Líbero Badaró, 594.

Texto Anterior: Ação do Bamerindus é suspensa pela 3ª vez
Próximo Texto: DM9 desiste da campanha da CEF
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.