São Paulo, quinta-feira, 18 de julho de 1996
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Coluna Joyce Pascowitch

JOYCE PASCOWITCH

Holofote
Estão a um passo de serem concluídas as negociações para Augusto Farias dar uma entrevista a Jô Soares.
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Uma das exigências do ilustre convidado é ir ao ar ao vivo.
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Além de ter sugerido um programa inteiro só com ele.

Margarida
Nunca as relações econômicas, políticas e diplomáticas do Brasil com a Polônia suscitaram tanto interesse.
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Ao surgir anteontem no Senado para dar depoimento na comissão de Assuntos Econômicos, a bela Katarzyna Skorzynska, embaixadora da Polônia, deixou a turma completamente siderada.
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O convite veio de Gilberto Miranda -aliás, um dos que mais babam quando o assunto é ela.

Oca
Assim que passar o bastão, Paulo Maluf se instala -em janeiro mesmo- com tudo em Brasília.
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Sua assessoria já foi avisada que a central rumo ao Palácio do Planalto será armada lá.

Mertiolate
Tamanho empenho de Fernando Henrique Cardoso na reta final para aprovar a CPMF está sendo avaliado na Corte como estratégia para não prejudicar a candidatura de José Serra.
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Com a não-aprovação, Adib Jatene pediria demissão.
E poderia com isso afetar a disputa pela Prefeitura de São Paulo -com ataques à Presidência, por negligência em relação à questão de saúde.

Cargueiro
Já que todos os nomes nacionais que interessam estão devidamente convocados, o Morumbi Fashion entra em fase tipo importação.
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Donos da boutique L'Eclaireur, em Paris, Martine e Armand Hadida baixam semana que vem para a sequência de desfiles no Ibirapuera.
O que pode garantir inclusão de grifes nacionais em araras frequentas por Issey Miyake, Vivienne Westwood, Prada, Helmut Lang e outros tão estrelados quanto.

Escarlate
Conhecida no mundo todo por sua edição pra lá de limitada -são só oito-, a caneta Solitaire Royal, da Montblanc, finalmente vai baixar no Brasil.
Com direito a breve exposição dos 4.810 brilhantes -equivalentes a 22 quilates de diamantes-, dia 2 de agosto no Jockey Clube.
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A idéia, claro, é tentar vender por aqui -por US$ 120 mil.

Carimbo
Na contramão dos holofotes, a marca de jeans It's quer inovar.
E estréia mídia mais que alternativa.
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O diretor M.C. Fernandes, bamba em clips do tipo modernos, acaba de gravar um desfile com pouquíssimos convidados no hotel Meliá.
Para ser reproduzido depois em 1.800 cópias de vídeo, que chegarão a todas as mãos que interessam.

Aspirador
Pela primeira vez na história da marca, Domenico Dolce e Stefano Gabbana resolveram não mais imprimir em sua roupas e acessórios o famoso D&G.
A histórica decisão da dupla tem a ver com as 65 boutiques que falsificam seus produtos -principalmente na Itália e no Japão.

AGÁ
Depois de ser um dos convocados para vestir Claudia Schiffer, o estilista Marcelo Sommer faz mudança de rumo radical. Vem com a assinatura do moço o novo visual dos meninos da banda Cidade Negra.

E-mail joyce@uol.com.br

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