São Paulo, sábado, 20 de julho de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Shirley Mallmann chega de NY para desfilar no MorumbiFashion Brasil

DA REDAÇÃO

A modelo Shirley Mallmann, 19, chegou ontem a São Paulo para os desfiles do MorumbiFashion Brasil que ocorrem a partir de segunda. Ela veio de Nova York, onde mora e cumpre a mais bem-sucedida carreira internacional entre profissionais brasileiras no momento.
Assim que chegou ao Brasil, Shirley Mallmann foi direto para a fábrica da marca M.Officer, onde fez prova de roupa para o desfile.
Para cada um dos cinco desfiles de que participa no MorumbiFashion, a modelo vai receber um cachê de R$ 5 mil. São elas: M.Officer, Iódice, Zoomp, Forum e Yes Brazil.
O pagamento mais alto entre as modelos brasileiras, segundo acordo entre agências e a organização do evento, é de R$ 800,00 por desfile.
Depois do MorumbiFashion, que termina na sexta, Shirley Mallmann fotografa para as capas das revistas "Vogue" e "Elle".
A carreira internacional da modelo teve início com a vinda ao Brasil da fotógrafa alemã Ellen von Unwerth, para a campanha da Forum da última temporada.
Shirley não era a principal do trabalho, mas Von Unwerth logo a transformou em protagonista. O resultado é um livro-catálogo que traz também fotos da modelo com os seios nus.
Em Nova York, Von Unwerth indicou Shirley Mallmann para vários trabalhos. "Fiz a capa da 'Marie Claire' francesa com Patrick Demarchelier, a capa da 'Glamour' italiana, um editorial para a 'Vogue' Itália com e um editorial para a 'Harper's Bazaar' com Peter Lindbergh", contou a modelo

Texto Anterior: Maluf decide 2ª sobre gastos com ensino
Próximo Texto: Polícia prende acusado de roubar carros
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.