São Paulo, domingo, 21 de julho de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Protagonista tem 17 anos

DA REDAÇÃO

Após um mês de suspense e uma bateria de testes em São Paulo, Rio de Janeiro e Salvador, Walter Avancini escolheu a atriz que interpretará a personagem-título da nova novela da Manchete. Taís Araújo, com apenas 17 anos, será Xica da Silva.
"Foi uma surpresa total. Fui convidada na sexta-feira passada e aceitei no ato", disse Taís, que atualmente pode ser vista na TV como a Bernarda de "Tocaia Grande".
Ela engrossa o coro dos que têm plena confiança no diretor Walter Avancini. "Ele sabe me dirigir como ninguém. Quando trabalho com ele, me entrego totalmente. Sou seu robozinho, o que ele manda, eu faço", diz.
Para justificar a escolha de Taís, Avancini disse que quando trabalha junto, "a dupla funciona".
O elenco de "Xica da Silva" tem ainda Drica Moraes, Adriane Galisteu, Zezé Motta, Eduardo Duzek, Ludmila Dayer, Ricardo Petraglia, Carlos Alberto, Alexandre Frota, Victor Wagner e Jayme Periard, entre outros.

Texto Anterior: Portugueses atuam em 'Xica da Silva'
Próximo Texto: Brasil e Hungria se enfrentam em Atlanta
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.