São Paulo, quarta-feira, 24 de julho de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Grupo invade prédio no Brooklin

DA REPORTAGEM LOCAL

Um grupo de dez homens invadiu um prédio na avenida Luis Carlos Berrini, no Brooklin (zona sul), roubou a arma de um vigia, uma camiseta e uma bolsa.
A ação durou cerca de cinco horas. Ela começou anteontem, às 22h, e terminou às 3h de ontem. Seis empresas foram invadidas pelos assaltantes.
Os ladrões entraram no prédio após renderem o vigia noturno. Um dos homens se aproximou da portaria do prédio e, por meio do interfone, chamou o vigia.
O acusado estava com crachá de uma empresa de locação de carros que tem escritório no prédio. Quando o vigia se aproximou, o ladrão sacou um revólver e obrigou-o a abrir a porta.
Os assaltantes arrombaram portas e reviraram as empresas. "Acho estranho que os assaltantes tenham entrado em um prédio apenas para roubar uma arma, uma bolsa e uma camisa", disse o delegado Romeu Tuma Junior, 35, do 96º DP.
Segundo o delegado, este é o primeiro caso desse tipo de assalto a prédio registrado em sua delegacia neste ano.
A polícia trabalha com três hipóteses para o caso. A primeira é que o assalto tenha sido mal planejado, a segunda é que o grupo procurasse documentos de alguma empresa e a última seria a ação de um grupo para aterrorizar os empresários a fim de lhes vender segurança.

Texto Anterior: Projeto de escuta telefônica é aprovado
Próximo Texto: Semana da moda começa marcada pela tensão
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.