São Paulo, quarta-feira, 7 de agosto de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Serviço de funilaria não agrada leitor

DA REDAÇÃO

Segismundo Spina levou seu Escort para a primeira revisão na concessionária Ford Paulivel e diz que saiu insatisfeito. Spina solicitou os serviços de funilaria e pintura em uma das portas, mas afirma que o trabalho ficou malfeito.
Ele diz que durante o dia tornam-se evidentes as falhas na pintura e que, ao reclamar do serviço, o responsável teria afirmado que se tratava de uma outra batida, no mesmo lugar da anterior.
"Paguei caro e quero um serviço bem-feito", diz.
Resposta
A gerência de serviços da Paulivel informou que a empresa já tomou todas as providências para solucionar a questão e deixar o cliente satisfeito.

Cartas para "A Cidade É Sua" devem ser enviadas para a Editoria de Cidades, Redação, al. Barão de Limeira, 425, 4º andar, São Paulo (SP), CEP 01202-900, com nome, CIC, RG, endereço, telefone e profissão.

Texto Anterior: O papel da imprensa
Próximo Texto: Trânsito e poluição pioram em SP
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.