São Paulo, terça-feira, 20 de agosto de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PORTO ALEGRE; SÃO LUÍS; GOIÂNIA; CAMPO GRANDE

* PORTO ALEGRE -O candidato do PT à Prefeitura de Porto Alegre, Raul Pont, disse ontem que os 49% de votos indicados para ele pela pesquisa Datafolha representam "a consolidação" do voto petista na capital gaúcha e "a convicção da vitória no primeiro turno da eleição".

* SÃO LUÍS -O candidato do PDT à Prefeitura, Jackson Lago, começará a fazer comícios para tentar recuperar sua vantagem. A diferença entre Lago, líder, e o segundo colocado, João Castelo (PPB), caiu de 24 para 9 pontos percentuais da penúltima para a última pesquisa Datafolha.

* GOIÂNIA - A pesquisa Datafolha divulgada no domingo mudou o tom da campanha na cidade. O ex-prefeito Nion Albernaz (PSDB), com 51%, passou a sofrer ataques dos concorrentes. O PMDB de Luiz Bittencourt pretende apontar "contradições" nas alianças de Albernaz.

* CAMPO GRANDE -O juiz Jorge Eustáquio Frias, 47, suspendeu a distribuição da "IstoÉ", acatando pedido de André Puccinelli (PMDB). A revista trouxe pesquisa registrada dia 15, contrariando prazos legais. A revista informou que respeitará o prazo, voltando às bancas na quarta.

Texto Anterior: REPERCUSSÃO
Próximo Texto: Plebiscito aprova união homossexual
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.