São Paulo, terça-feira, 20 de agosto de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Casa de Pelé é assaltada pela 3ª vez

ROGÉRIO GENTILE
DA REPORTAGEM LOCAL

O apartamento do ministro extraordinário dos Esportes, Edson Arantes do Nascimento, o Pelé, localizado na alameda Jaú, nos Jardins, foi furtado no fim-de-semana. Os bandidos levaram um aparelho de som, dois telefones, um fax e um videocassete.
É a terceira vez que ocorre um furto na cobertura do ex-jogador de futebol, nos últimos três anos, segundo funcionários do prédio.
O crime só foi descoberto às 12h de ontem, pelo motorista Zaqueu Amâncio, 32. Os funcionários do edifício declararam que não viram ninguém entrar no prédio.
O apartamento, que é usado por Pelé apenas quando tem compromisso em São Paulo, ficou vazio no fim-de-semana, de acordo com o motorista. Pelé está em Atlanta, nos EUA, acompanhando a Paraolimpíada.
Zaqueu disse que os ladrões entraram por uma janela que separa o apartamento do setor comum da cobertura do prédio. Segundo ele, havia sinais de arrombamento.
Como o apartamento está passando por uma pequena reforma, existe poeira no chão. Ao afastar um móvel para retirar um dos aparelhos da tomada, um bandido deixou a marca do seu tênis, de número 12 (numeração de tênis importado, que equivale ao número 42 do tênis nacional).
O motorista disse que deixou o prédio às 8h de sábado com os funcionários que estão trabalhando na reforma. Eles foram para a casa do ministro no Guarujá.

Texto Anterior: Feirante confessa tiro em motorista
Próximo Texto: A mídia e a "censura"
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.