São Paulo, sábado, 24 de agosto de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Caso de pedofilia tem sexto detido na Bélgica; Menem nega indulto a militares 'carapintadas'; Síria reforça as tropas no nordeste do Líbano

Caso de pedofilia tem sexto detido na Bélgica
As autoridades belgas prenderam ontem Claude Thiraut, o sexto suspeito de participar de um grupo que supostamente sequestrou pelo menos seis garotas para prática de sexo ou prostituição. Duas delas foram encontradas mortas na casa de um dos membros do grupo no sábado passado.

Menem nega indulto a militares 'carapintadas'
O líder dos militares "carapintadas" da Argentina, Mohamed Alí Seineldín, pediu indulto a 90 companheiros seus que participaram de uma rebelião contra o presidente Carlos Menem em 1990. O presidente negou o pedido. Menem havia indultado "carapintadas" que participaram de outras rebeliões.

Síria reforça as tropas no nordeste do Líbano
O Exército sírio enviou reforços de tropas e de material ao Líbano e os colocou no vale do Bekaa, no nordeste do país. O Líbano confirmou a movimentação de tropas, mas disse que não havia "nada de excepcional" na medida. A Síria mantém 35 mil soldados e armas convencionais no Líbano.

Texto Anterior: Kevorkian é detido após ajudar 38º a se matar
Próximo Texto: França invade igreja e prende 220 africanos
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.