São Paulo, domingo, 25 de agosto de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

'Renegados' esperam chance ou mudança de time

ARNALDO RIBEIRO
DA REPORTAGEM LOCAL

Nove jogadores do São Paulo, seis deles revelados nas divisões inferiores, estão, em princípio, fora dos planos do técnico Carlos Alberto Parreira e treinam no clube, à espera de uma transferência.
Cláudio, Nem, Eraldo, Murilo, Ânderson, Lino, Thiago, Dodô e Pavão vivem essa situação.
"Somos os renegados. Estamos treinando, esperando uma eventual proposta para sair, ou, quem sabe, despertar o interesse do Parreira", disse o lateral Pavão.
Segundo o diretor José Dias, muitos desses atletas só continuam no clube porque querem.
"Propostas não faltam. Mas eles preferem ficar no São Paulo, mesmo sem jogar, do que encarar um desafio desse tipo. Não renovaremos contrato com eles porque não queremos inflacionar a folha de pagamento e o elenco", afirmou.
A diretoria procura amistosos no interior do Estado para colocar os "renegados" em atividade.
Três deles ainda têm chance de integrar o time principal. Como a diretoria não consegue trazer um lateral-direito e um volante, pedidos do técnico, Cláudio ou Pavão (laterais) e Nem (volante) podem ser as "soluções caseiras".
(AR)

Texto Anterior: São Paulo desafia 'dependência canhota'
Próximo Texto: Bordon vê 'desproteção'
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.